Combinando música e movimento o Coke Studio vai aproximar as pessoas como muita música e várias experiências inesquecíveis.
A Coca-Cola leva para o The Town o Coke Studio, uma experiência musical que cria um ambiente vibrante e imersivo dentro do festival. Com uma line-up exclusiva, assinada pela Billboard Brasil, o Coke Studio promete agitar os cinco dias do evento. Localizado em uma área privilegiada do The Town, o espaço convida os fãs de música a viverem momentos inesquecíveis. O line-up promete ser vibrante e celebrar a diversidade musical, oferecendo várias perspectivas.
A programação traz DJs residentes, novos talentos e nomes que estão em destaque na música brasileira. Tudo para garantir uma trilha sonora pulsante, com muita variedade de gêneros musicais e experiências exclusivas. Dentre os destaques da line-up estão: MC Luanna, Day Limns, Furacão 2000, Tuto e Carol Biazin.
– Continua Depois da Publicidade –
O Coke Studio vai ter distribuição de brindes e o POVCast, um estúdio de podcast que fica dentro do local. Sob o comando da Blogueirinha e da Diva da Depressão, o programa recebe artistas e influenciadores convidados, como Vitória Strada, Camilla de Lucas, Diego Cruz e vários outros. As entrevistas ficam disponíveis no canal do YouTube da Blogueirinha e na DiaTV. Além disso, o público que passar pela ativação poderá aproveitar o sampling com uma Coca-Cola gelada.
“A Coca-Cola sempre esteve lado a lado da música e das novas gerações. Festivais como o The Town são espaços vibrantes de cultura, diversidade e expressão artística, onde conseguimos criar conexões únicas, especialmente com a geração Z. Ao unir o poder da música ao propósito da marca de refrescar o mundo e fazer a diferença, ampliamos nossa relevância cultural e proporcionamos experiências realmente memoráveis.” afirma Catarina Lopes, Diretora de Marketing da Coca-Cola no Brasil.

Espaço interno do Coke Studio
A Coca-Cola também promove um show exclusivo com o artista Pedro Sampaio, no dia 10 de setembro perto da ponte Estaiada, um dos ícones da cidade de São Paulo. O show será transmitido pelo YouTube da Coca-Cola a partir das 21:00 h, veja abaixo.
Para viver essa e outras experiências exclusivas, a marca lançou uma promoção com prêmios como ingressos para o The Town, experiências VIPs, convites para o show exclusivo do Pedro Sampaio e um mês grátis de Spotify Premium.
Informações The Town
Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo
Data: 6, 7, 12, 13 e 14 de Setembro – A partir das 13:00 h
Ingresso: Compre Aqui
Duração: 90 minutos
Mais Informações: Clique Aqui