A versão original ganha nova roupagem contemporânea, que mistura R&B, Pop sensual e guitarras envolventes.
Rayane Fortes, cantora, guitarrista e produtora, lança sua nova faixa: Não Sei Dançar, releitura da canção composta por Alvim L. e eternizada na voz de Marina Lima. A música marca mais um passo da atual fase de Rayane, dedicada a homenagear e revisitar a obra de uma das maiores referências femininas da música brasileira.
– Continua Depois da Publicidade –
Shows em homenagem a Marina Lima
A partir deste lançamento, Rayane também dá início a uma série de shows em homenagem a Marina. No espetáculo, ela apresenta um projeto especial. Nele, ela revisita a trajetória da artista em releituras contemporâneas. Assim, reafirma o encontro entre as histórias, discursos e estéticas de ambas. No repertório, dentre outras, “Fullgás”, “Mesmo Que Seja Eu”, “Pra Começar”, “À Francesa”, “Uma Noite e Meia”, “Nada Por Mim” e “Só Sei Dançar”, além de faixas autorais como “Tão bom, tão bem”, “Escutar”, “A música do fim” (com participação de Roberta Campos) e “Atenta”.
Produção autoral
Além desse, a cantora realiza também um show autoral, intitulado “Atenta“, com um repertório intimista e atmosférico. Ela imprime a estética blues, destacando as nuances de sua identidade musical. Além disso, apresenta a maneira singular como constrói ambientações sonoras, compostas com delicadeza, intensidade e um olhar contemporâneo sobre a canção brasileira.
Ficha Técnica Não Sei Dançar
Voz, Produção, Mix e Master: Rayane Fortes
Co-produção, Baixo, Teclas e Guitarras: Glebbo
Guitarras Adicionais e Arranjos: Rayane Fortes e Glebbo
Composição: Alvim L.
Lançamento: OddSounds, 2025
– Continua Depois da Publicidade –
Locais dos shows de Rayane Fortes
Local: Tendal da Lapa (Show Autoral)
Data: 29 de Novembro
Local: Vila Itororó São Paulo (Homenagem a Marina Lima)
Data: 19 de Dezembro
Local: Alma Campinas (Homenagem a Marina Lima)
Data: 07 de Janeiro