O Rock agitou os palcos do The Town e vimos Iggy Pop ignorar seus problemas de saúde e encarar o frio com a fúria do Punk.
Todo festival de música precisa de um ou mais dias de Rock e o The Town provou isso nesse domingo, trazendo Supla, CPM 22, Pitty, Capital Inicial, Bad Religion, Bruce Dickinson, Green Day e o imortal Iggy Pop. Tivemos também Black Pantera, Tihuana, Punho de Mahin e várias outras bandas cantando o bom e velho Rock ‘n’ Roll.
Bruce Dickinson tem 67 anos e Iggy Pop tem 78 anos, mas esses dois roqueiros continuam entregando tudo no palco. Principalmente Iggy, que iniciou seu show sem camisa, desprezando o frio da noite paulistana. Aliás, essa lenda do Rockjá terminou um show em Manchester sendo levado do palco dentro de um caixão. O cantor até já disse que poderia estar aproveitando a vida na praia, mas prefere levar sua música para uma nova geração.
– Continua Depois da Publicidade –

Yggy Pop agitando o The Town
Iggy Pop criou a banda The Stooges na década de 70
A caótica banda The Stooges surgiu em 1970 e a partir desse dia Iggy começou a influenciar bandas punks de todos os tipos. No show de ontem vimos Supla e Dinho vibrando com o show de Iggy, mostrando que o padrinho do Punk também influenciou esses dois roqueiros brasileiros. O Capital Inicial tem até uma versão da música The Passenger, grande sucesso de Iggy Pop.
Iggy não mergulha mais na plateia, apesar de ajudar a popularizar essa atitude roqueira e até cair no chão, quando mergulhou sobre um público em Nova Iorque, que não o segurou. Mesmo assim, esse vovô do Punk fez um show extraordinário, chutou, andou pelo palco e trouxe vários sucessos com a sua voz rouca e potente.
Podemos dizer que Iggy Pop é um mutante do Punk pois, mesmo com os seus 78 anos, ele ainda está disposto a encarar várias despedidas pelos palcos do mundo.