Os artistas sobem ao palco do Teatro Paulo Autran com a Brasil Jazz Sinfônica e celebram a diversidade da música brasileiras.
A Série Concertos Contemporâneos da Brasil Jazz Sinfônica levará ao palco do Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros, três concertos: Fitti, Almério e Dora Morelenbaun. A Orquestra é formada por 42 músicos, entre instrumentistas de cordas, sopro e percussão erudita e popular. O Maestro Guga Petri e o Curador Glauber Amaral darão o tom dos arranjos personalizados, destinados a valorizar a riqueza e o repertório de cada convidado.
Sobre os artistas
Fitti: cantor, compositor e multiartista. Seu álbum Transespacial combina a riqueza rítmica e poética do Nordeste com a modernidade de sintetizadores e beats eletrônicos, trazendo uma sonoridade que reflete a complexidade e a intensidade da vivência de Fitti.
Almério: vindo de Pernambuco, ele se destaca pela potência vocal e pela dramaticidade de suas performances. Cantor, compositor, artista inquieto em constante transformação. Seu repertório une raízes nordestinas, poesia e força cênica.
Dora Morelenbaum: cantora, compositora e multi-instrumentista, integrante do grupo musical Bala Desejo. Em 2024, lançou seu primeiro álbum completo, Pique, elogiado por unir elementos da canção brasileira com sonoridades contemporâneas
Informações Concertos Contemporâneos com Orquestra Brasil Jazz Sinfônica
Local: Teatro Paulo Autran – Sesc Pinheiros
Data: 25, 26 e 27 de Julho • Sexta e Sábado – 21:00 h • Domingo – 18:00 h
Classificação: 12 anos
Duração: 90 minutos
Mais Informações: Clique Aqui