Do samba ao rap, do forró à música eletrônica, a agenda do mês celebra a força da ancestralidade, mostrando a pluralidade da música afrobrasileira.
O rapper Leall sobe ao palco com um espetáculo potente. Ele retrata as vivências de um jovem negro no Rio de Janeiro contemporâneo. Leall nasceu em Marechal Hermes e se firmou como uma das vozes mais autênticas do rap nacional. É pioneiro do grime no Brasil. A lírica afiada e visão artística singular se destacam desde “Criminal Influencer” e “Cachorrada“. Mais tarde, lança álbuns como Esculpido a Machado (2021) e Eu Ainda Tenho Coração (2023).
– Continua Depois da Publicidade –
Já o duo Prettos apresenta o show de lançamento do álbum O Show Deve Continuar, numa noite dedicada ao samba, à fé e à celebração da ancestralidade. Os irmãos Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira apresentam um repertório inédito, entre o amor, a fé e o poder da palavra. O espetáculo é, também, uma celebração do legado do projeto Quintal dos Prettos. Além disso, revisita momentos marcantes da carreira da dupla, como Prettos no Pagode, Axé e Um Brinde ao Mestre Cartola.
Informações sobre os shows
Leall
Local: Casa Natura Musical, r. Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo/SP
Data e horário: 20/11, 21h
Classificação indicativa: 18 anos
Ingressos: clique aqui
Lançamento do álbum O Show Deve Continuar, dos Prettos
Local: Casa Natura Musical, r. Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo/SP
Data e horário: 22/11, 21h
Classificação indicativa: 18 anos
Ingressos: clique aqui